O EMPRESÁRIO CÉZAR DE ADÉRIO, PREFEITO DE MILAGRES, REPUDIA DENÚNCIA DAS INEXISTENTES IRREGULARIDADES NA VENDA DE COMBUSTÍVEIS.
Foi veiculada matéria nos sites de notícias, registrando que o Município de Ibiquera teria contratado, irregularmente, a empresa CRM Comercial de Derivados de Petróleo Ltda, da qual o empresário Cézar de Aderio é sócio, para aquisição de combustíveis.
O empresário enfatiza que a empresa do qual é sócio, é sediada no Município de Itaberaba, na BR 242, há mais de 12 anos, atendendo ao mercado, sempre observando as Leis, pelo que, sequer, responde a algum processo Judicial em razão de funcionamento irregular, prezando sempre pela lisura e bom atendimento a seus clientes.
O conceituado empresário Cézar de Adério informa que a empresa da qual é sócio participou do certame licitatório e que o procedimento da licitação ocorreu de forma regular, obedecendo ao que determina a Lei que rege a matéria, qual seja 8.666/93.
Enfatiza o empresário, que houve publicação do Edital no Diário Oficial do Município, atendendo ao que dispõe a lei de licitações, e , por isso, habilitou-se no certame, apresentando a documentação toda regular.
O empresário destaca que, por se tratar de fornecimento a Município, cuja demanda é, rotineiramente, grande, devido às inúmeras solicitações de viagens para a capital do Estado, principalmente na área de saúde, entende que o consumo de combustíveis dos veículos, estão dentro da normalidade, sem qualquer excesso, pois, ao se fazer as contas dos valores gastos nos anos de 2017, 2018, 2019, encontra-se um consumo médio da importância de R$ 23.000,00 ao mês.
O empresário destaca, também, que a empresa não abastecia veículos particulares, mas, tão somente, os veículos do Município de Ibiquera, que eram conduzidos pelos motoristas do ente público.
Registra, ainda, o empresário, que conhece o Prefeito de Ibiquera, com quem tem boa relação, entretanto, não gozam de amizade íntima.
Continua o empresário, observando que gere sua empresa com organização, planejamento, responsabilidade, por isso é reconhecido como empresário de respeito, e que nunca participou de qualquer irregularidade no abastecimento de veículos seja de quem for e que, jamais, colocaria em risco o bom nome de sua empresa, ainda mais para vender o insignificante valor de R$ 23.000,00 por mês, que corresponde tão somente a 0,38% do faturamento mensal.
O empresário afirma que a denúncia foi feita por vereadores da oposição de Ibiquera com o propósito de prejudicar o Prefeito, o que, por consequência, envolveu seu nome.
O empresário registra que jamais participou de qualquer contratação irregular, seja com o Município de Ibiquera, seja com outro ente público, seja na área privada, e que a administração de sua empresa se dá observando as leis, quer na contratação de pessoal, quer no recolhimento de tributos, quer, enfim, em todas as áreas em que a empresa se relaciona.
Finaliza o empresário
afirmando que nada tem a ver com a política de Ibiquera, por isso, ao querer
prejudicar o Prefeito deste Município, a oposição, através de seus vereadores,
deveria respeitar a empresa e não colocar seu nome em devaneios políticos, o
que resultaria, não fosse o conceito de seu sócio, em irreparável prejuízo a
este. Entretanto, continua o empresário, finalizando, que no momento oportuno
tomará as medidas judiciais cabíveis
levando os citados vereadores às
barras da Justiça para que respondam criminalmente e civilmente pelas
difamação e injúria perpetradas contra si.