Travesti de 20 anos é encontrada morta com marcas de tiros às margens de estrada vicila em Eunápolis, no Extremo-sul da Bahia
Na manhã desta terça-feira (20), uma travesti identificada como Joana, de 20 anos, foi encontrada com marcas de tiros às margens da Estrada da Vaquejada, zona rural de Eunápolis, município da Costa do Descobrimento. As informações são do site Radar News.
De acordo com as autoridades policiais, Joana teria sido sequestrada por volta do final da madrugada por quatro indivíduos armados na Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia. Na ocasião, ela estava acompanhada de uma amiga trans e de um amigo, ambos da mesma faixa etária, retornando da Vila do Forró, localizada no bairro Centauro.
Após analisarem os celulares dos três amigos, os criminosos liberaram os demais e mantiveram Joana como refém. Enquanto os amigos compareciam à delegacia para registrar o sequestro, receberam a trágica notícia de que o corpo de Joana havia sido encontrado por um trabalhador rural.
Após o crime, os sequestradores continuaram utilizando as redes sociais de Joana para postar vídeos que ela havia registrado durante a festa, horas antes de ser morte. Essas postagens foram acompanhadas de mensagens insinuando que ela havia ”se acabado” ou morrido.
As autoridades policiais estão considerando a possibilidade de que o assassinato de Joana esteja relacionado a um suposto envolvimento amoroso com um membro de uma facção rival àquela responsável pelo crime. As investigações estão em andamento para apurar os fatos e identificar os responsáveis por esse ato de violência.
Fonte: Marcos Frahm