Jornalista morre, aos 29 anos, em hospital, após queda de skate no Parque da Cidade, no Distrito Federal
A jornalista Camila Holanda morreu nesta segunda-feira (10/7), aos 29 anos, após passar uma semana internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), devido a uma queda de skate que sofreu no Parque da Cidade. Camila trabalhava na Secretaria de Saúde desde abril de 2021, quando foi nomeada em concurso da pasta.
De acordo com amigos e familiares, Camila teria sofrido o acidente em 2 de julho. A jornalista teria atingido um bolsão de areia, que fez com que o skate travasse as rodinhas e ela acabasse caindo de cabeça no chão. A jovem não estaria usando capacete no momento do acidente. O namorado estaria também no parque, praticando outro esporte com os amigos.
Foram feitos dois testes que constataram, nesta segunda-feira, a morte cerebral de Holanda. Camila nasceu em Fortaleza (CE), era graduada e mestre pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Em Brasília, ela também trabalhou como consultora de relacionamento do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Com informações do Metrópoles
Fonte: Marcos Frahm