Homem de 30 anos assassinado em Barra do Rocha era morador de Ipiaú; a suspeita é de que Deraldinho foi levado por criminosos

O homem encontrado morto na manhã dessa terça-feira (18) numa área rural do município de Barra do Rocha era morador de Ipiaú. Segundo apurou o Giro, a vítima foi identificada como Deraldo Rabelo de Eça Filho, 30 anos, apelidado de Deraldino. Ele residia no sítio do Pica Pau, em Ipiaú. O corpo foi reconhecido pela família na tarde dessa terça no Instituto Médico Legal, em Jequié.

A suspeita é que o jovem ipiauense foi levado por criminosos até o município de Barra do Rocha para a execução a tiros. No local foram encontrados quatro projéteis de revólver.

Esse foi o segundo caso de ipiauense morto no município vizinho em pouco mais de 15 dias. No último dia 09 de julho, um ipiauense e um morador de Ibirataia foram assassinados em um bar na Fazenda Convento, região do Ponto Firmo (lembrar).

Em 2019 Deraldo chegou a ser preso pela Polícia Militar acusado de matar George dos Santos, de 20 anos, e esfaquear Marcos de Jesus Ferreira, ambos prestadores de serviços à um parque de diversão que estava instalado na cidade. As vítimas teriam se desentendido com Deraldo na praça do Cinquentenário, após a dupla perceber que tinha sido enganada ao comprar uma porção de maconha. No lugar da droga, Deraldo teria entregado terra. Com informações do Giro Ipiaú


Fonte: Marcos Frahm

Categoria:

Deixe seu Comentário