Morre perigoso traficante em confronto com a PM no interior baiano

O suposto traficante conhecido como “Gabriel de Barrocas” e considerado altamente perigoso, morreu na sexta-feira, 18/8, durante confronto com policiais do 16° BPM (Batalhão da Policia Militar da Bahia).

Segundo fontes próximas à PM, ele se preparava para ameaçar comerciantes na cidade de Barrocas, na Região Sisaleira a 191 km de Salvador.

O homem atirou nas guarnições, que reagiu, e foi ferido. Socorrido e levado para o hospital da cidade, ele não resistiu aos ferimentos.

Gabriel é suspeito de homicídios, integrava um crime criminoso oriundo da cidade de Araci e estava com um “bonde”, mas todos conseguiram fugir no momento do tiroteio com a PM.

Populares relatam que o traficante e comparsas estavam causando diversos prejuízos nos municípios de Araci, Barrocas, Serrinha e Teofilândia, todos na região. “Ninguém aguentava mais”.

Com Gabriel foi encontrada uma espingarda calibre .12, cartuchos de calibre .12, balança de precisão, trouxinhas de cocaína e maconha, cigarros de maconha e a quantia de R$ 23,00.

Fonte: Bahiaon

Categoria:

Deixe seu Comentário