‘Meu grande herói’, diz irmã de policial federal 30 dias após morte do agente durante operação em Salvador
A nutricionista e jornalista Priscila Caribé fez neste domingo (15), uma homenagem nas redes sociais ao irmão, Lucas Caribé Monteiro de Almeida, de 42 anos, policial federal morto há 30 dias em um confronto durante uma operação no dia 15 de setembro, no bairro de Valéria, em Salvador. O agente também completaria 43 anos neste domingo.
Lucas Caribé chegou a ser socorrido para o Hospital Geraldo Estado (HGE), na capital baiana, mas chegou à unidade sem vida. Na publicação, a irmã do policial federal parabenizou Lucas e enfatizou o quanto gostaria de dar um abraço nele nesta data especia
”Quando for da vontade de nosso Pai nos reencontraremos e daremos esse abraço bem apertado que eu tanto queria lhe dar hoje. Te amo, meu irmão. Feliz aniversário. ”, escreveu a nutricionista.
Priscila costuma compartilhar textos com os seguidores e pacientes sobre a relação dela com o policial federal e afirmou que ao se expressar através de palavras alivia a dor da partida dele. Em uma das publicações, a nutricionista enfatizou a dedicação de Lucas Caribé na Polícia Federal e disse que a morte dele “não foi em vão”.
”A sua missão e o seu legado foi deixado. Guie e ilumine seus colegas que estão exterminando o mal e lhe honrando”, disse Priscila Caribé. Neste domingo familiares e amigos de Lucas Caribé se reuniram para celebrar a memória do agente em uma missa de 30 dias da morte do policial federal.vA missa aconteceu às 16h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Colégio Antônio Vieira, localizado no bairro do Garcia, em Salvador. Com informações do G1
Fonte: Marcos Frahm.