Homem de 30 anos é assassinado um dia depois de avisar à irmã que seria morto, próximo ao cemitério, em Ipiaú

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h30, na Rua Gerson Nascimento, localizada no bairro Pau D’Arco, em Ipiaú, no Médio Rio de Contas. A vítima foi identificada como Jonas Souza Santos. Ele estava sentado próximo a porta de casa quando foi alvejado pelos tiros, possivelmente de um revólver.

O cenário do crime foi marcado por cinco disparos de arma de fogo, que ecoaram pela vizinhança, deixando todos em estado de choque. Nenhum ruído de carro ou moto foi ouvido no local, indicando que o criminoso agiu a pé.

Jonas Souza Santos já havia comentado suas preocupações à sua irmã no dia anterior, afirmando que acreditava que sua vida estava em perigo. ”Ele me disse ontem que iria morrer”, contou a irmã da vítima, com quem Jonas vivia na residência. Ainda segundo ela, o seu irmão era acusado de roubos. Ele já tinha sobrevivido a uma tentativa de homicídio há alguns anos.

A Polícia Militar chegou ao local imediatamente após o incidente e isolou a área, preservando evidências cruciais para a investigação em andamento. Posteriormente, a equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), em Jequié, onde será submetido a uma autópsia. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. As informações são do Blog Giro em Ipiaú.


Fonte: Marcos Frahm.

Categoria:

Deixe seu Comentário