Em jogo com lances polêmicos, Zé Hugo, jogador do Vitória, critica arbitragem após derrota para o Jequié nesta quarta-feira

O Vitória conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Baiano nesta quarta-feira (31) ao perder por 1 a 0 para o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, pela quinta rodada do certame estadual. A partida ficou marcada por alguns lances que geraram reclamação na equipe rubro-negra, como falou o atacante Zé Hugo em entrevista para a TVE ao fim do confronto.

Os principais lances polêmicos aconteceram no 2° tempo. Aos 6 minutos, Zé Hugo caiu na área e pediu pênalti, e aos 29′, Alerrandro teve gol anulado por um impedimento marcado de Caio Vinícius. O árbitro da partida foi Marielson Alves Silva e os assistentes foram Patricia dos Reis do Nascimento, envolvida no lance do impedimento, e Alessandro Alvaro Rocha.

”Com todo respeito, a gente não gosta de falar de árbitro e colocar a culpa na arbitragem, mas eu não sei como o árbitro estava perto do lance e deu o gol e a bandeira lá longe, com um monte de gente na frente dela, impediu o gol. Um pênalti claro também, na minha pessoa, que o cara não dá, mas não vamos colocar a culpa no árbitro. No primeiro tempo a gente não conseguiu efetuar o que o professor pediu. No segundo tempo só deu a gente, conseguimos colocar um ritmo bom, mas infelizmente não foi possível empatar o jogo”, comentou Zé Hugo.

Com o resultado, o Vitória estacionou nos nove pontos e caiu para a segunda colocação do Campeonato Baiano, atrás do rival Bahia, que chegou aos 10. O próximo compromisso rubro-negro é contra o Altos, do Piauí, no próximo domingo (4), às 16h, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


Com informações do Bahia Notícias

Categoria:

Deixe seu Comentário